Tratando da beleza para depois viajar

Os cremes naturais funcionam?

Muitas vezes encontramos receitas de cremes naturais para o cuidado da pele, contudo, será que está é a opção melhor que temos para isso?

Dependendo do seu tipo de pele, alguns produtos naturais poderão até funcionar, porém, para alguns tipos de pele, ainda a melhor opção é a cicatricure gel. Para saber se realmente o creme cicatricure funciona para seu tipo de pele, você terá que determinar qual é o seu tipo de pele. Existem basicamente cinco tipos diferentes de tipos de pele, são eles:

  • Seca,
  • Oleosa,
  • Normal,
  • Combinação,
  • Sensível.

Normalmente a pele mais seca possui os poros mais finos e raramente apresentam manchas. Este tipo de pele, normalmente se queima com mais facilidade e apresenta-se tensa, escamosa e facilmente desenvolve linhas, especialmente ao redor dos olhos e da boca.

Por outro lado, a pele oleosa, é mais macia e suave e não enruga facilmente. Pelo fato de ser muito oleosa, o óleo pode ser visto durante o dia através de manchas frequentes no queixo e no nariz.

A pele normal, como o nome já diz, é normal. Os poros não são nem muito finos, nem muito abertos, contudo, surgem marchas oleosas principalmente quando é exposta excessivamente ao sol.

A pele sensível é frequentemente mais problemática, e sendo assim sempre indicamos que está deve ser tratada com algum creme mais forte, como por exemplo, o creme cicatricure.

Embora o tamanho dos poros serem médios, o aparecimento de manchas pode ocorrer muito frequentemente, em resposta a alguns tipos de sabonetes e perfumes. Este tipo de pele se queima com facilidade e torna-se inflamada com mais facilidade ainda.

Normalmente a mulher brasileira possui a pele seca ou oleosa, mas existem aquelas que tem a pele sensível e se você tiver sorte o suficiente para ter esse tipo de pele, não deixe de experimentar o creme cicatricure, pois você vai amá-lo.